Atendimento 11 2209 7430

icone do orcamento Atendimento Online
logo da smartid
Se você já se fez essa pergunta antes vai achar a resposta neste artigo. Explicamos de uma forma bem simples o que diferencia ou não um crachá de identificação x cartão pvc. Trata-se de itens essenciais que ajudam grandes empresas a se organizarem quanto a identificação de seus funcionários e a segurança do espaço.
 
Para você que deseja aprender mais sobre a produção de crachás, a necessidade de entender certos conceitos é muito importante para que esse item se torne algo de ouro para os seus negócios. Independente da etapa da sua necessidade você vai gostar de saber a diferença.
 

Um crachá nada mais é que....


Um cartão de pvc, pois se trata do mesmo tipo de material, porém no crachá de identificação existe detalhes de informações e foto no funcionário que traz uma diferença, que tem ligação com a personalização do material. Cartões bancários e de crédito, são feitos do mesmo material duradouro que se origina do pvc.
 
Dentro do conceito de um crachá não precisa encaixar uma foto, mas contendo informações importantes dos funcionários e visitantes da instituição, já se pode considerar como um item de identificação do indivíduo. Vamos falar mais um pouco sobre uma característica muito importante do crachá.
 

Uma característica importante do crachá de identificação


Segurança. Todo o responsável pela manutenção da boa ordem e com o desejo de brindar a integridade física dos frequentadores de uma organização necessitam investir em detalhes que façam a diferença. Um crachá de identificação tem a capacidade de mostrar informações de indivíduos e fornecer uma identificação instantânea.
 
Em ambientes como Hospitais você precisa da funcionalidade de segurança que esse crachá de identificação tem por oferecer. A transição de pessoas por este ambiente é muito grande e precisa de um controle bem rígido para não gerar problemas. Como existem pacientes em casos bem delicados, protege-los é a prioridade.
 

Fique de olho na impressão de cores do crachá


Existem casos em que fica praticamente impossível identificar uma pessoa devido a qualidade na impressão de cores do crachá. Esse detalhe de impressão de informações e suas cores faz toda a diferença. Procure entender a necessidade de investimento em cima de uma impressora de crachás que tenha qualidade acima da média.
 
Voltando ao exemplo clássico do hospital nós podemos pontuar que um segurança não tem a obrigação de decifrar as informações de um crachá, mas sim ter acesso a algo que seja mais nítido, para proteger ambientes restritos com uma UTI por exemplo.
 
 

Conheça uma fonte de credibilidade de informações sobre crachás

 
Tem muito conteúdo que desejamos conversar com você sobre crachás. Existem uma infinidade de informações que desejamos passar, e serão extremamente importantes. Nosso blog tem matérias semanais sobre o assunto e vão te ajudar a entender melhor este universo e fazer sempre os melhores negócios. São mais de 30 anos de experiência, que nos garantem a credibilidade necessária para orientá-lo.
 
Será um prazer ajuda-lo. Esperamos semanalmente a sua presença para apreciar nossos conteúdos informativos e voltados para a educação plena do cliente.
 
Até breve!