Atendimento 11 2209 7430

icone do orcamento Atendimento Online
logo da smartid
Crachá em pvc, é um material muito usado no mercado por apresentar muitas virtudes e benefícios para as empresas.  
 
Utilizado em embalagens, brinquedos, janelas e entre outros objetos, os fabricantes fazem questão de fazer propaganda desde plástico tão respeitado na indústria e requisitado pelo comércio.
 
Mas, se mal aplicado na fabricação de um crachá por exemplo, pode formar um produto muito abaixo da média. Depende da qualidade da empresa que conduz a produção, e de uma larga experiência de anos nessa modalidade deste tipo de elaboração.
 
Saiba como um material diferenciado faz diferença e vai trazer grande valor de imagem e segurança para a sua empresa.


1 - Crachá: O controle fica mais seguro


Crachá tem por função liberar a entrada de pessoas através de catracas de controle de acesso. Para que funcione da melhor forma possível, precisa de um material de qualidade e fabricação com as técnicas mais modernas do mercado.
 
O que mais se observa é a falta de comunicação perfeita com as catracas e a fragilidade do material que quebra com facilidade. Com um material de excelente qualidade essas deficiências são corrigidas.
 

2 - Crachá de identificação: Muito mais valor para a sua empresa

 

Crachá de identificação é uma forma de a sua empresa ser valorizada através de um produto de qualidade estampado no peito de seus funcionários. A identificação é mais nítida quando produzida com processos de alta tecnologia e modernidade. Faz toda a diferença no momento de validação das informações da empresa em mescla com a do funcionário.

Quando o produto é produzido de forma amadora, só traz problemas para a sua instituição que estará muito mal representada.
 

3 - Crachá personalizado: Identificação exclusiva para o seu negócio


Crachá personalizado proporciona uma visualização exclusiva da imagem do seu negócio. A mescla de cores e valorização do logo da empresa, tem muita relação com a qualidade das texturas e do uso do material que precisa ser de excelente nível. Assim, a sua empresa sempre vai estar em evidência. Este tipo de marketing é muito explorado por empresas consolidadas que visam fazer uma propaganda sutil, porém eficiente.
 
A característica do crachá usado nessas categorias citadas, depende muito do tipo utilizado para confeccioná-lo.
 

4 - Crachá em pvc: Resistência de verdade


Através de uma combinação química muito bem elaborada, o pvc é base para a durabilidade do crachá. Esse tipo de material foi desenvolvido por um químico alemão Eugen Baumann, que criou algo versátil e que garante também uma boa flexibilidade que evita possíveis quebras e danos que acabem de vez com a função do crachá.
 
Devemos ressaltar que existem crachás em pvc que estão muito abaixo da qualidade e que são muito mal explorados. Procure ter contato com empresas que tem experiência de mercado e parcerias de confiança. Não arrisque a imagem da sua empresa com o uso de produções de baixa qualidade.
 
Para saber mais benefícios de um serviço de excelência na produção de crachás, Entre em contato conosco!