Atendimento 11 2209 7430

icone do orcamento Atendimento Online
logo da smartid
Provavelmente você já digitou “crachá pronto” no Google, e se deparou com a possibilidade de criar gratuitamente o seu cartão de identificação, encaixá-lo em um layout já pronto e imprimi-lo.
 
Mas, você já parou para pensar quantas pessoas iguais a você fazem a mesma coisa?
 
Como a sua empresa vai mostrar a sua cara se igualando em termos de imagem as demais?
 
E o nível de qualidade e profissionalismo, para você não importa?
 
Vamos mostrar como você está fazendo um mal negócio aderindo a modelos de crachá “gratuitos”, e no final deste artigo você vai ler uma dica incrível.
 

1 - Crachás prontos para editar grátis: Como funciona?


Crachás prontos para editar grátis, funciona com os seguintes passos:
 
1 – Ao entrar no site você tem acesso a modelos de crachás prontos limitados
2 – Você faz o download grátis
3 – Edite com o seu logo, nome da empresa e do funcionário
 
O problema é se os layouts disponíveis não se encaixarem nas características de imagem da sua empresa, fora que, as chances de outras instituições apresentarem o mesmo tipo de crachá é grande.
 
Mas, como uma empresa de crachás prontos desta característica lucra? Fica difícil confiar em tanta generosidade não é mesmo!? Entenda melhor este mecanismo de negócio no próximo parágrafo.
 

2 - Crachás para imprimir grátis: Baixos custos e problemas futuros


No modelo de crachás para imprimir grátis, o lucro é ganho em formatos que podem ser customizados à vontade com moldes mais diferenciados, mas você vai ter que pagar uma taxa. Mesmo com essas vantagens, os problemas começam a surgir. A qualidade das configurações e da impressão vão deixar a desejar.
 
E a qualidade do material que será impresso? Será que o custo-benefício vai valer a pena? A questão, é que a durabilidade deste tipo de crachá tem pouco tempo de vida útil, o que vai fazer os seus custos aumentarem e muito.
 
Com essa revelação, fica difícil confiar em qualquer empresa deste tipo não é mesmo!? O caminho natural é partir para o famoso “faça você mesmo”, porém, temos uma dica bem melhor.
 

3 - Fazer crachá no Word: Vamos dar uma dica melhor


Fazer um crachá no Word e imprimir com os próprios recursos, pode ser um caminho natural para quem procura resolver as coisas por si próprio. Mas, acredito que você vai estar cometendo mais um erro, pois sem experiência na área de produção de cartões de identificação, muitos erros serão cometidos, levando os colaboradores da sua empresa a portarem algo amador.
 
Procure uma empresa de produção de crachás com um procedimento mais profissional, com alta qualidade na criação da arte que é de graça e com uma impressão de alta tecnologia, com um preço justo que faz jus a todos os benefícios que você terá acesso.
 
Mas, será que existe um serviço de alto nível como o descrito acima? Sim, existe e vale muito apena investir em qualidade diferenciada e que se destaca no mercado.
 
Saiba mais sobre o assunto, acessando o seguinte artigo: Crachá em pvc: Saiba como um material diferenciado faz diferença